Para Educadores e Pais | Depoimentos

 

 

depoimentos
Entrega do Prêmio Espantaxim 2012 - II Concurso Nacional Literário Infantil Espantaxim e o Castelinho Mágico - TEMA - Olimpíadas.
Data - 28/ 04/ 2013Local - MAM - Museu de Arte Moderna de São Paulo - Parque do Ibirapuera - Aqui estão interessantes depoimentos, palavras sensíveis e verdadeiras...  de Gustavo Borges, professoras e coordenadoras representantes de instituições vencedoras, que foram captadas ao pé da letra, no momento da premiação.

“... Falando do Projeto, fiquei maravilhado com a sua apresentação, Dulce! Quando estivemos juntos o ano passado na APAE, a Dulce chegou para mim e disse: “Gustavo, eu quero que você participe do Projeto com a gente”, e me explicou assim em 15 segundos o que era e me deu um cartão, trocamos um cartão e eu falei assim: “beleza, né?” tipo “deixa eu ir embora aqui rapidinho, né?” “o que que é isso... não, fechado”. E ela me ligou e eu: “nossa, o negócio é sério então” e eu não conhecia o Projeto e aí a gente se encontrou algumas vezes, eu me informei mais sobre o Projeto Espantaxim e cada vez mais eu fui gostando e me envolvendo ... E hoje quando a gente visualiza as coisas e a gente tá num momento de celebração, a coisa fica muito mais concreta, e então eu fico muito feliz por passarmos esse ano juntos E três coisas me chamaram a atenção no Projeto – e são coisas que eu trago pela minha vida também e durante o esporte que eu tive como competidor, na natação, e hoje na minha empresa – são três pontos que as crianças que estão aqui, os jovens que vão ser homenageados, eles levam muito para vida, e acabam ensinando os adultos... o primeiro é a questão do sonho, da gente sempre sonhar. E no Projeto a gente viu muita imaginação, então esta questão me chamou muito a atenção porque quando eu era moleque eu também queria um monte de coisas, aí eu fiquei adulto eu também quero um monte de coisas, eu continuo querendo... e a gente acaba, enquanto adulto, esquecendo aquela ingenuidade, aquela pureza do jovem... a gente acaba – com a responsabilidade do cargo – se tornando um pouquinho mais sisudo, então a gente precisa voltar a ser criança e eu acho que trabalhando com criança a gente acaba aprendendo isto... então, não deixa de ser criança, continua sendo criança, com a responsabilidade do cargo e tudo mais; a segunda coisa é a excelência que eu encontrei no Projeto e encontro durante a minha vida toda como esportista, no meu trabalho: a excelência. Ela faz parte, porque se você capricha... excelência para mim é caprichar, fazer o seu melhor, que aí é uma linguagem mais adulta, e para as crianças é caprichar... e eu vi muito capricho nos projetos, quando você tava me mostrando todos os itens ali, nos projetos das crianças eu vi muitas letrinhas caprichadas, muitas histórias bem contadas, e a gente se envolve com isto, quando a gente vê um projeto com capricho a gente vê o resultado, e quando a gente tem o resultado a gente tem a conquista e quando a gente tem conquista a gente tem a celebração, e hoje é o momento disto, de tudo isto, é uma medalha, é uma olimpíada, é uma final, é um índice que a gente fez, e a gente tá aqui celebrando isto, então eu te dou os parabéns, tanto pela música quanto pelo Projeto, por tudo isto que a gente tá vendo aqui e para todos vocês que vieram aqui hoje... é um grande prazer estar com vocês e muito obrigado pelo convite de estar aqui com vocês, viu? Obrigado a todos..."

Gustavo Borges – campeão olímpico de natação - prefaciador da II Antologia / Prêmio Espantaxim 2012

(Gustavo Borges foi homenageado com o Troféu Espantaxim 2012, exemplares da II Antologia-Prêmio Espantaxim 2012 e o boneco Espantaxim. Sua presença enriqueceu o evento, assim como sua participação na II Antologia como prefaciador).



"... Eu tenho poucas palavras, para mim foi uma surpresa muito grande, porque nós queríamos muito participar de um concurso, também fizemos como o Gustavo, fomos ver a excelência do concurso, acreditamos e apostamos. Então nós enviamos várias redações e foram assim... nós tivemos 31 crianças, 25 selecionadas e 6 vencedoras, então para nós, lá do Instituto Teresa Valsé, é uma honra, e estamos aqui com muita alegria e com uma aluna nossa que veio para representar junto com a gente a nossa escola. Estou aqui junto com a professora Neide, representando a escola Instituto Teresa Valsé de Uberlândia, interior de Minas... então, é uma cidade de Minas Gerais. É uma honra e é com muita alegria e com muita satisfação que nós vamos levar os prêmios para os nossos alunos e faremos um coquetel para eles que estão lá, todos muito ansiosos. Muito obrigada..."

Depoimento da coordenadora Alda - Instituto Teresa Valsé – Uberlândia – MG


"... Estou aqui representando, juntamente com a Alda, todos os alunos e educadores da escola e muito feliz porque a área que eu trabalho é português, formada em português, trabalho muito na escola e estou assim, felicíssima com este prêmio e com as crianças que foram premiadas. Eu sou professora do Teresa Valsé, vocês não sabem o quanto para nós... o quanto foi grande e emocionante participar deste concurso. Eu tive um grande número de alunos selecionados e campeões, a Ana Vitória... e eu tô muito feliz aqui. O Guilherme, ele é meu filho, foi selecionado, mas para mim é uma vitória, então eu quero dar os parabéns pelo evento porque foi muito bom..."

Depoimento da professora Neide do Instituto Teresa Valsé - Uberlândia – MG


"... Eu queria agradecer, principalmente a professora que veio aqui comigo, a professora nesse ponto é um papel importante na escola, a professora Cintia que fez questão de vir aqui acompanhar os alunos e eu achei o projeto assim, excelente e espero que tenham outros para a gente poder participar também. Eu sou coordenadora do Colégio Piaget, aqui da cidade de São Paulo. Acho que a nossa é a mais próxima, né professora Cintia? E eu vim junto com a professora representar os nossos alunos e gostaria de agradecer realmente a presença dos pais que vieram ,no domingo a gente sabe que muitas vezes eles querem ficar aí com sua família, e veio realmente participar deste evento conosco. Foi extremamente importante, viu? Muito obrigada..."

Depoimento da coordenadora Elaine - Colégio Piaget – São Paulo – SP


"... Boa tarde, meu nome é Cintia, sou professora de língua portuguesa do Colégio Piaget. Eu considero a escrita um treino, uma arte. Parabéns, alunos. Estou muito orgulhosa..."

Depoimento da professora Cintia – Colégio Piaget – São Paulo – SP


"... Eu sou a Márcia Correia, a coordenadora geral do Colégio Renovatus de Campinas, localizado no primeiro bairro da cidade, Vila Industrial... o início da nossa cidade começou ali. Estou aqui juntamente com a professora Silvana Batista, representando o colégio, a sua direção e mantenedora e com muito orgulho, por acreditar que são projetos como este que vão fazer a diferença para nós lá na frente. Futuros leitores, futuros escritores, futuros cidadãos e pessoas diferenciadas. Faço minhas as palavras do Gustavo Borges sobre os sonhos. É importante sonhar, mas o melhor ainda é acordar e ver este resultado. Parabéns a todos os familiares dos alunos que estão presentes aqui, todos vieram e isto para nós é uma honra e parabéns a todos que apoiam momentos como este de cultura e de investimento na leitura para a transformação deste país. Muito obrigada..."

Depoimento da coordenadora Márcia Correia- Colégio Renovatus – Campinas – SP


"... Boa tarde, eu sou a professora Silvana, quero dizer que estou bastante orgulhosa de todos os alunos que foram selecionados. O trabalho da escrita ele é árduo, então são várias escritas, reescritas, o rascunho que é visto várias vezes... esses alunos realmente merecem pelo empenho, pelo esforço, e estou muito orgulhosa e quero dizer que como professora vocês fazem a minha vida muito mais feliz, todo dia. Obrigada..."

Depoimento da professora Silvana Batista - Colégio Renovatus – Campinas – SP


"... Meu nome é Joísa de Abreu, sou coordenadora pedagógica do Magnum Agostiniano, e é uma honra poder participar deste concurso e estar aqui recebendo o prêmio e representando a escola com as crianças e as professoras. Gostaria de agradecer a presença dos nossos alunos, os pais que estão aqui. Nós viemos de longe, lá de Belo Horizonte, e é uma honra participar deste concurso. O Colégio Magnum em BH ele tem como diretriz pedagógica oferecer o melhor ensino e a melhor formação e nós nos identificamos muito com a proposta de vocês e a gente sente-se honrado de estar aqui neste momento de celebração e a busca de excelência, uma busca comum. E a gente tem que valorizar muito esses momentos, então nós agradecemos. Obrigada..."

Depoimento da coordenadora Joísa de Abreu do Colégio Magnum Agostiniano – Belo Horizonte – MG


"... Meu nome é Rosana Agostini, eu represento o Lar Abdon Batista, no município de Joinville, Santa Catarina. Diferentemente das demais instituições, nós somos um abrigo de medida de proteção, atendemos 50 crianças e é o segundo ano que a gente participa. Este ano tivemos uma bicampeã, a Francielle, que concorreu com redação e sempre que for possível a gente espera concorrer porque é muito legal e as crianças sentem-se motivadas. Obrigada..."

Depoimento da representante Rosana Agostini - Lar Abdon Batista – Joinville – SC


"... Boa tarde, meu nome é Lígia, eu sou de Divinolândia, estado de São Paulo, uma cidadezinha do interior. Nossa escola é uma escola rural, chama-se Emeb José Alvares Canha e para a gente é um prazer e uma honra estar aqui representando o nosso município com uma redação de uma aluna nossa. É muito gratificante. Obrigada pela oportunidade, viu Dulce..>"

Depoimento da coordenadora Lígia - EMEB José Álvares Canha – Divinolândia – SP


"... Boa tarde, meu nome é Diana, sou educadora no Projeto Arrastão. É uma ONG localizada na periferia de Campo Limpo e, assim como todos os educadores, nós estamos muito felizes mesmo de vir pelo segundo ano receber os prêmios e ver que as famílias também estão aqui, dos nossos alunos, e é muito bom incentivar a cultura e a leitura. Continuem sempre, a vida inteira..."

Depoimento da educadora Diana - Projeto Arrastão – Campo Limpo – SP


"... Meu nome é Isabela, sou professora no colégio Unigrau na cidade de São José do Rio Pardo. Venho com duas alunas, uma infelizmente não pôde vir, mas estamos muito felizes de poder participar..."

Depoimento da professora Isabela - Colégio Unigrau – São José do Rio Pardo – SP


"... Boa tarde, meu nome é Daniele, sou coordenadora psicopedagógica do Colégio Marista Santa Maria, de Curitiba. Estou aqui representando a escola, e muito emocionada. Estou representando também a nossa querida professora Márcia Benko. A nossa professora Márcia Benko, é com muita tristeza que eu falo para vocês neste momento de alegria, mas a gente precisa partilhar também desta dor, né? A nossa professora faleceu no mês de janeiro e fico muito emocionada por estar aqui representando esta professora vibrante, forte e dizer algo muito importante, que ela sempre valorizou muito o processo de letramento, o sentido da comunicação na escrita, que não basta a criança escrever para ela mesma, ou escrever apenas para o seu professor corrigir, anotar, fazer as correções. A criança precisa escrever para o mundo e nós, professores, a gente fica eterno na vida dos nossos alunos, porque eles sempre lembram da gente. E por meio da escrita, as nossas crianças estão tendo a oportunidade de eternizar também aquilo que são e a Márcia Benko foi uma grande incentivadora deste projeto na nossa escola. No mês de dezembro, achei muito interessante que ela encerrou o ano me entregando a encadernação... dizem que as pessoas sentem, têm sinais na vida... recebi uma encadernação com os 27 textos encaminhados por ela. Há dois anos, né Dulce? Foi no ano retrasado que foi o primeiro concurso, a Márcia esteve aqui presente, a nossa escola foi uma escola destaque pela quantidade de textos encaminhados no primeiro concurso e neste nós tivemos que partilhar desta dor, então eu agradeço muito esta oportunidade Dulce, porque se o nosso país é o país que é o primeiro lugar, a criança brasileira é a criança que mais assiste TV no mundo, e acho que são concursos como esses que tiram a criança da frente da televisão e colocam ela na TV que ela quiser, porque a leitura faz a gente imaginar o mundo que a gente deseja e não o mundo que é imposto para todos nós. Então muito obrigada por essa oportunidade e agradeço assim, a vinda das famílias. A Marina está aqui presente, ela não ganhou a premiação, mas ela está aqui... veio prestigiar as amigas, Juliana e Camila. Muito obrigada pela presença das crianças e pela presença dos pais. E também da nossa querida professora Giovana que acompanhou esse trabalho em parceria com a professora Márcia Benko. Muito obrigada, queridos..."

Depoimento da coordenadora Daniele - Colégio Marista Santa Maria – Curitiba – PR
depoimentos

depoimentos
Caríssima Dulce! Brasil! Pena que meus bisnetos moram nos States... Belo espetáculo, bela produção, emotividade musical, circense, coisas de amor e poesia! Mais uma vez, você e sua família mostram que são gente... e a vida é bela, assim! O Clube Pinheiros nunca comemorou tão delicadamente um aniversário, com a alegria das crianças, o som da arte, as vozes da alma. E... viva! Fraternidade, paz.

Luiz Ernesto Kawall
Jornalista e museólogo.
E.C.P. 16.09.2012
depoimentos

depoimentos
depoimentos

 

 

depoimentos
Queridos amigos, queremos agradecer a presença de vocês no stand do
Lar Abdon Batista, na Feira do Livro em Joinville. Compareceram 21 escolas
no cantinho do Espantaxim e amiguinhos que concorreram a um kit de livros,
cds etc doados por vocês. A escola premiada foi a estadual
Profa. Antonia Altaides Cardoso dos Santos. Parabéns!

Lar Abdon Batista
Joinville - SC
depoimentos

depoimentos
depoimentos

 

depoimentos
"Não sabemos todo o bem que fazemos, quando fazemos o bem".

Como é bom termos a oportunidade de oferecer aos nossos assistidos um espetáculo ético, estético e de singular beleza. A LARES sente-se homenageada por aqueles que fazem parte do grupo Espantaxim.

Obrigada por tudo,
Diretoria
Assistidos e funcionários da LARES
Maria Carolina Carvalho
depoimentos

depoimentos
Boa noite, Dulce! Chegaram bem ? Que lindo foi tudo... Estou aqui na sala lembrando cenas emocionantes: olhinhos arregalados, uma menina com a mãozinha imóvel levantada, pais abraçados com os filhos na maior alegria, muitas crianças do Lar cantando suas músicas, a atenção das crianças menores, adultos voltando a ser crianças, mergulhados no mundo  do Castelinho Mágico.   A  Lyra foi iluminada com sua doçura, voz aconchegante e toda animação dos integrantes do  Espantaxim. Muito, muitoooo........ obrigadoooo....... por esses momentos de amor, paz e animação.
Que Deus te abençoe e a toda equipe. Adorei conhecer e trabalhar com a Lucia e Eva .

Bjos,
Regina e Lar Abdon Batista
depoimentos

 

depoimentos
Boa tarde, Estive sábado último na Sociedade Harmonia Lyra em Joinville onde fui ver de perto o trabalho maravilhoso do ESPANTAXIM. Dulce, nossas crianças adoram seu trabalho. Muito obrigada mais uma vez por ter oferecido este momento especial e tão significativo para nossas crianças do Lar Abdon Batista onde trabalho como voluntária e ter oportunizado nossas crianças da Escola de Educação Básica Albano Schmidt de participar da peça. Mais uma vez parabéns a você a Regina e toda sua equipe.

Abraços,
Sônia Paul Consultora Educacional Gerencia Educação Joinville - SC
depoimentos

 

depoimentos
No dia 29/10, em Joinville-SC , o Espantaxim Castelinho Mágico presenteou os joinvilenses com um grande show beneficente em comemoração aos 100 anos do Lar Abdon Batista.

Sucesso de público (542 pessoas), crianças do Lar, alunos de várias escolas, pais, avós, tios e muitos convidados vivenciaram uma festa repleta de canções, poesias, surpresas, fantasias e alegrias. Parabéns e obrigado a Dulce Auriemo e equipe.

Maria Regina Rizzolo ( Lar Abdon Batista )
depoimentos

 

depoimentos
Estimadas Dulce e Eva!

Parabéns pelo belíssimo projeto "Espantaxim" e a oportunidade que tivemos de
vivenciá-lo.Conte Conosco.
Abraços fraternos de todos que vivenciaram suas falas.
Unidade Saguaçu I.

Vanderléia Probst Viana
Secretária da Direção
Bom Jesus Ielusc
Unidade Saguaçu I
depoimentos

 

depoimentos
Queridas Dulce e Eva ! Bom Dia!

Quero agradecer o dia maravilhoso que nos proporcionaram ... A ida de voces ao Lar e o workshop... Como é gostoso estar com pessoas que amam o que fazem e se dedicam por causas sociais tao nobres.

Voces fazem a diferença para um mundo melhor. Os professores e mães sociais
ficaram encantadas com o projeto de voces e já estão criando outros com o
material que deixaram. Vamos mante-las em contatos com as experiencias que serão
realizadas.

Beijos e obrigada

Regina Rizzolo ( Lar Abdon Batista e ColégioIelusc Bom Jesus)
depoimentos

 

depoimentos
"Nossa! O workshop foi maravilhoso, você e sua equipe estavam preparadas, gostamos da valorização dos profissionais da educação que você fez, falou da sua trajetória e trouxe uma bacana reflexão sobre a educação no pais e no final deixou a importancia do ato de ler.

As educadoras da creche I adoraram, ficaram empolgadas, pois tiveram a oportunidade de conhece-la, como já estavam trabalhando com o material facilitou o entendimento. Tivemos uma educadora que chorou de emoção, disse que irá guardar seu livro com muito carinho e quando for avó terá oportunidade de ler para os netos."

JOSEMARA CURSIO - ASSOCIAÇÃO CRIANÇA BRASIL
depoimentos

 

depoimentos
“Agradecimentos ao Parceiro Espantaxim

Sra. Lúcia Magnanini e Sra. Dulce Auriemo

A Rede Criança de Combate è Violência Doméstica – Unidade Programa Ação Família, contando com sua parceria, pode promover um evento para as crianças bem como às suas famílias, usuárias do Programa Ação Família-Viver em Comunidade, no mês de novembro de 2008 (26/11/2008), com o espetáculo Musical Espantaxim, realizado no CEU Lajeado (também parceria firmada). Esta atividade voltada à cidadania, na perspectiva de acesso à direitos, serviços e equipamentos da região, e neste caso lazer, cultura e orientações educativas, propiciadas pelo musical; momento em que as famílias puderam compartilhar de momentos únicos em suas vidas, com muita emoção.

Entendemos que ações como esta aproxima o núcleo familiar e fortalece as relações, na família, na comunidade e na sociedade como um todo.

E para que esta atividade se tornassem possível, VOCÊ parceiro, foi personagem fundamental neste cenário, o protagonista, pois, são pessoas como vocês que facilitam um leque de possibilidades nas vidas destas famílias, e assim, estas podem reescrever suas histórias e vivências, de maneira positiva!

À nós, equipe da Unidade PAF Rede Criança, só cabe nossos sinceros agradecimentos, em especial pelo ato da solidariedade !!! Certos de novas parcerias em outros momentos.

VOCÊ Parceiro é especial, jamais se esqueça disso. !!!

'O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem, por isso, existem MOMENTOS INESQUECÍVEIS, COISAS INEXPLICÁVEIS e PESSOAS INCOMPARÁVEIS.' (Fernando Pessoa)

'A maior recompensa do nosso trabalho não é o que nos pagam por ele, mas aquilo em que ele nos transforma' (John Ruskin)"

Maria Rosilda Menezes(Gerente)

Toda a Equipe na Unidade PAF Rede Criança:

Técnicas: Danielle, Simone e Andréia
Administrativo: Adriano
Agentes de Proteção Social: Cristiana, Rosa, Maria,
Regina,Valéria Tatiane e Josivânia.


Depoimentos de famílias pós-evento:


Durante o café, e transporte de retorno a Unidade PAF, posterior ao espetáculo, surgiram alguns depoimentos:

“Nunca tinha visto uma coisa tão linda.” (SIC)

“Fiquei muito encantada com tudo.” (SIC)

“Foi lindo senti muita alegria, os bonequinhos são tão lindos, foi muito divertido.” (SIC)

“Tem que ter outro passeio igual a esse.” (SIC)

“Me realizei em três fases da minha vida, a de ser mãe , avó e de ter voltado a ser criança.” (SIC)

“É algo que com certeza vai ficar registrado para sempre em seus corações e para as crianças então é inesplicável.” (SIC)

“Me diverti como criança.”(SIC)

“Gostei do começo ao fim.” (SIC)

“Adorei o Natal, as borboletinhas, dos índios, do burrinho... das crianças terem participado no palco.
(SIC)

“ Eu não teria condições de levar eu e meus cinco filhos ao teatro.” (SIC)
depoimentos

 

 

depoimentos
"Dulce,

Com certeza, o dia 27/11/2007 ficará guardado na lembrança dos alunos do JODE que prestigiaram esse belíssimo e sensível espetáculo. Muito obrigada por essa oportunidade única!

Um abraço,"
Alessandra Serra de Abreu
depoimentos

 

depoimentos
"No dia 22/10 os educandos do CED Assistiram ao belo espetáculo musical “ESPANTAXIM E O CASTELINHO MAGICO” de Dulce Auriemo. O espetáculo alegrou e emocionou a todos com suas belas mensagens. Os educandos receberam seus amigos da fundação gentil moura – ceasinha, da comunidade jaguaré, que assistiram ao espetáculo e também contaram com a presença da Sra. Anna Schvartzman.

Agradecemos a todos da D.A Produções Artísticas que com muito carinho nos presentearam com uma gostosa tarde e a UNIP – Cidade Universitária, nas pessoas do Sr. Kleber e do Sr. Pedro que sempre nos recebem e nos tratam com muito carinho e atenção. Foi uma deliciosa tarde !!!

Querida Dulce,

Nunca vi um ESPANTAXIM tão Dulce. Mas já vi você transformar-se no Natal numa fada doce. Foi como o público do CIAM viu, emocionado, seu espetáculo de poesia e amor."

Anna Schvartzman
depoimentos

 

depoimentos
"Dulce...

Muito obrigada por ter propiciado tanta alegria aos nossos alunos! O show foi maravilhoso! tenha certeza que hoje nossas crianças dormirão mais felizes!

Abraços!"

EMEF. Joaquim Osório Duque estrada - JODE


Edna Medeiros Espíndola
depoimentos

 

depoimentos
"Dulce Auriemo

Em vários eventos tivemos a presença de vocês. Podemos dizer que esta presença deu-se em dois níveis: o real e o mágico.

Com toda a vontade e trabalho de uma equipe, vimos a Casa de Livros transformar-se num Castelo habitado por personagens incorporados por gente de carne e osso e brilho no olhar. Assistimos aos "efeitos especiais", mais especiais porque foram pensados com carinho e amor. Obrigada pelo profissionalismo, pela paixão, por toda a generosidade que acompanhou cada uma das apresentações!"

Equipe Casa de Livros
depoimentos

 

depoimentos
"Tivemos a felicidade de ter o mais alto grau da arte em literatura Musical Infantil, como um prêmio, no dia do Excepcional! A apresentação do "Espantaxim e o Castelinho Mágico" foi belíssima. A arte e a música se mesclaram com a bondade. Esperando contar sempre com essa maravilhosa parceria, deixamos aqui nosso aplauso e nosso carinho."

SILVANA LAURIA NEUBERN
DIRETORA E COORDENADORA GERAL DO CORPO DE VOLUNTÁRIOS DA APAE DE SÃO PAULO
depoimentos

 

depoimentos
"O projeto Espantaxim e o Castelinho Mágico é um grande presente para a música brasileira.

A doce voz de Dulce Auriemo consegue encantar idosos, adultos, adolescentes e principalmente seus fiéis e adoráveis fãs; as crianças. Suas canções são um verdadeiro resgate da busca pela excelência das relações humanas, pois transmitem ensinamentos de amor, união, amizade, cumplicidade e respeito ao próximo.

Um projeto de qualidade que foi elaborado e movido pelo coração de uma grande mulher, mãe, avó e principalmente ser humano.

Parabéns, Dulce Auriemo!

Seremos seus eternos seguidores, pois o seu projeto nos ensina valores indeléveis."

ALESSANDRA GATTO - INTEGRATION SCHOOL
depoimentos

 

depoimentos
"O espetáculo musical 'Espantaxim e o Castelinho Mágico' foi apresentado para alunos, pais e convidados no Colégio Batista Brasileiro em outubro de 2003.

Com muito amor e profissionalismo, Dulce e sua equipe nos presentearam com o show que encantou a todos. As músicas são agradáveis, adequadas e educativas para as crianças. Os bonecos (personagens) são lindos e meigos. O show foi uma animação só, e até hoje o CD é muito tocado em nossas aulas e nas casas de nossos alunos.

Parabéns, Dulce! Seu trabalho é muito rico e só nos trouxe alegrias!"

ELEIR PARRA EVANGELISTA
COORDENADORA DO CURSO DE ED. INFANTIL DO COLÉGIO BATISTA BRASILEIRO
depoimentos

 

depoimentos
"Dulce Auriemo e sua equipe trouxeram para as nossas crianças um mundo encantado de música e histórias. Seus bonecos proporcionaram a fantasia, se tornar realidade. Parabéns para nós todos. Os nossos meninos agradecem."

JÔ CLEMENTE
FUNDADORA E PRESIDENTE DA APAE DE SÃO PAULO
depoimentos

 

depoimentos
"Uma avalanche de alegria, otimismo, aprendizado e carinho."

REGINA HELENA CAMILO
COLÉGIO PEDROSO E OLIVEIRA
depoimentos